Diz que até não é um mau blog

Diz que até não é um mau blog

quarta-feira, 21 de novembro de 2007

Prendas de Natal

Como qualquer pessoa que gosta de fazer compras e dar prendas, o Natal é a altura perfeita para gastar dinheiro (sem contar com os saldos e promoções, claro!). Quem é que já não gastou o que podia e o que não podia no Natal levante o braço. Devido a isto, é necessário tomar medidas drásticas! Afinal de contas não precisamos de nos endividar para dar prendas com significado e utilidade. Por isso deixo aqui algumas sugestões (que eu própria vou seguir):
- estabelecer quantias para cada pessoa e guardar esse dinheiro em envelopes e não ultrapassar essas fronteiras.
(isto deve-se ao facto de gastarmos menos dinheiro se ele nos passar pelas mãos.)
- porque não realizarem as vossas prendas?
Marido: um manual de instruções vosso (com lista das vossas queixas e lista de prendas incluidas)
Mãe e Pai: um album/moldura com uma composição dos momentos em que foram mais felizes
Filhos: epa...não tenho...não faço ideia...mas vejam os links das prendas de natal que estão já aqui ao lado
Tia/Tio: um cesto com pequenos vasinhos com flores ou um belo bordado feito por vocês
Avó/Avô: alguma coisa que lhes proporcione conforto e memórias felizes
Cão/Gato: um casaquinho ou um brinquedo
Posso dizer que para o meu marido gastei 0.20€ e para as minhas cadelas aproveitei uns restos de lã que tinha em casa. Para as crianças mais novas há uns jogos muito engraçados no Continente que ficam a 2.90€ e fazem ficar mal muitos de 100€. A minha mãe é a única excepção a estas regras....afinal é a única que tenho!

Sem comentários: