Diz que até não é um mau blog

Diz que até não é um mau blog

quarta-feira, 28 de novembro de 2007

Poupar em casa

Já pensaram o quanto gastam em água, luz, gás, telefone...para não falar em tvcabo e os 3 telemóveis (um para cada rede)? E isto tudo não contando com a comida e a prestação da casa, do carro e do portátil novo. Pois é! Só assim já se foram...quase todos os euros que entraram na conta no inicio do mês. E que tal reduzir despesas? E perguntam vocês (e com toda a razão) onde é que vão reduzir custos já que tudo é tãoooo essencial.
Bom, porque não juntarem todos os vossos créditos num crédito consolidado? Irão poupar alguns euros...garanto.
E se optassem por um único telemóvel com um tarifário que seja igual para todas as redes?Mas têm que se manter firmes e fazer um único carregamento por mês. Aprensam a aproveitar as mensagens grátis que tantas operadoras oferecem. Quanto é que já se poupou deixando de parte os 2 telemóveis?
E a comida? Porque hão-se de ir tantas vezes ao Mac, à PizzaHut, ao chinês, etc? Podem fazer refeições fabulosas em casa e colocar o dinheiro que gastariam num desses locais dentro de um porquinho mealheiro. Vão ficar surpreendidos com o dinheiro que vai lá estar no final do mês. Além de que as refeições em casa são mais saudáveis e promovem a união da familia e amigos. Mas não vale comprar a comida já feita!

Sem comentários: