Diz que até não é um mau blog

Diz que até não é um mau blog

segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Um pouco mais ricos...todos os dias

Não sei quantos de vocês já se depararam com o seguinte problema: ter que inventar formas de esticar o dinheiro até se receber o salário do mês seguinte.
Eu e a minha família decidimos dizer: BASTA!!!! e dessa revolução surgiu este blog.
Descobrimos que existem algumas coisas, umas fáceis e outras nem por isso, de viver com um só ordenado sem sentirmos que só andamos a sobreviver.
Depois de muito pesquisar na net, nas páginas de língua portuguesa, dei conta que não existe nada para nos facilitar a vida em termos de orçamentação familiar, quer para o dia a dia quer para as pequenas festas ou aquelas férias que andamos a planear há anos! Se a pesquisa fôr feita em inglês aparecem um centilião de sites e ideias (talvez por mais de metade dos americanos estar a 30 dias da falência!). Acho que isto mostra bem que tipo de cultura nós temos...não há interajuda!
Para quem costuma ver a Oprah, há algum tempo atrás no episódio que dá por volta das 23h na SIC Mulher falaram de Debtdiet? Esse foi um dos muitos pontos de ignição da nossa nova forma de viver.

Fica aqui então o apelo: quem souber de dicas de poupança, por favor partilhe-as connosco...afinal todos queremos ser um bocadinho mais ricos todos os dias!

Sem comentários: