Diz que até não é um mau blog

Diz que até não é um mau blog

terça-feira, 27 de novembro de 2007

Mais por menos

Olá amigos!
Eu e a minha cara metade andamos a decorar a sala...mas há um enorme problema: não há dinheiro! Logo temos que ser criativos. Ok, devem estar a pensar "Por favor, agora com o IKEA toda a gente tem dinheiro para decorar seja o que fôr.". E sim, é bem provável que sim, mas digam-me porque hei-de gastar os 259.9€ que tenho de parte para uma cómoda quando posso comprar o material por 100€ e fazer uma, poupando 159.9€, que posso juntar para ter um pé de meia? Posto isto, a minha batalha durante o dia de hoje tem sido encontrar um esquema para fazer uma bela cómoda para a minha sala.
Entretanto tivemos uma ideia fantástica. Anda lá para casa um móvel com mais de 20 anos que é particularmente feio...da forma como está. Logo vamos transformar um velho armário que serve para guardar tralha numa belissima vitrina para guardar livros e alguns artigos de colecção. Poupamos assim cerca de 200€ (a vitrina que iriamos comprar era a Markor do IKEA). E desta forma acabámos de aumentar as nossas poupanças em 359.9€!
Tratem de ter mais por menos. Utilizem as vossas capacidades e façam aparecer peças únicas. Podem pensar que o tempo que perdem não compensa, mas uma actividade destas distrai toda a familia e enquanto a familia está distraida não gasta dinheiro.

Sem comentários: