Diz que até não é um mau blog

Diz que até não é um mau blog

quarta-feira, 12 de dezembro de 2007

O NATAL...mais uma vez!

Ando a enfeitar a casa para a quadra natalicia. Como o comum dos mortais, acabei por comprar algumas coisinhas para tornar a casa mais alegre. Mas, na minha excursão pelo AKI deparei-me com uns enfeites muito bonitos...mas carissimos, ou melhor, era pedido dinheiro a mais por uma coisa que, até podia merecer, maspodia ser facilmente reproduzida. Dirigi-me então a uma retrosaria onde comprei o material que necessitava, seguidamente fui ao Continente onde estavam os enfeites de natal com 50% de desconto.
Com todo o material reunido, comecei então a minha empreitada...
Construí 4 enfeites ( muito mais bonitos que os do AKI) e ainda fiz uns laços FABULOSOS para enfeitar as escadas. Tudo isto por cerca de 25€ versus 14.99€ que só um enfeite do AKI me teria custado.

1 comentário:

Carla disse...

Olá Patricia ,
Depende do que tu quizeres ,tens que me disser o que queres para eu ver se tenho em casa feito se for para fazer já não chega a tempo porque eu tenho muitas encomendas para fazer,ok.

DEpois diz alguma coisa.

Beijinhos