Diz que até não é um mau blog

Diz que até não é um mau blog

quinta-feira, 20 de dezembro de 2007

E as criancinhas....

Com a chegada das festas o orçamento familiar vai ficando cada vez mais curto. Sinceramente ainda não consegui perceber como há pessoas dão prendas tão caras...será que as crianças não crescem mentalmente equilibradas se não receberem o jogo para a Playstation (...porque é que a criança sequer precisa da Playstation?????...)?
Se bem me lembro, quando era criança, só a expectativa de saber o que estava dentro dos embrulhos era o que fazia a festa. Claro que sempre recebi uma ou outra coisa que queria muito muito...como por exemplo o palhacinho do qual já vos falei, mas as outras surpresas eram igualmente bem recebidas.
Acho que a culpa acaba por ser dos pais que se andam a matar a trabalhar e tentam compensar os filhos pela sua ausência. Mas...dinheiro não compra felicidade...ajuda, mas não compra.
Em vez de gastarem mais 119.99 € no jogo XPTO ou no Boneco R2D2 passem mais tempo de qualidade com os vosso entes queridos, organizem brincadeiras, transmitam conhecimentos, pois, no fim de tudo, a única coisa que ninguém nos pode tirar são as nossas memórias.

Sem comentários: